quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DEPUTADO USA TRIBUNA PARA ESCLARECER QUE SUA MULHER NÃO CORTOU SEU PÊNIS

BOATO FAZ DEPUTADO DE RORAIMA IR A PLENÁRIO NEGAR QUE TEVE PÊNIS CORTADO 
O deputado estadual Dhiego Coelho (PSL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima, ontem, para negar boatos de que sua esposa teria cortado seu pênis. A informação circulou nas redes sociais desde o início deste mês de agosto e, além disso, servidores confirmaram os rumores ao Portal G1.
Durante o pronunciamento na sessão, o parlamentar falou que estava indignado com as "agressões depreciativas e infundadas ofensas à sua dignidade e de sua família". Segundo ele, nada do que foi dito e espalhado ocorreu. "Todos os boatos e fofocas sobre mim e minha esposa são ofensas e calúnias infundadas. Em momento algum existiu o que foi falado", afirmou.
Ainda na tribuna, o deputado solicitou ao presidente da Casa que manifestasse apoio a situação e que não compactuasse das informações contra ele. "Denegrir a imagem e a honra de uma pessoa perante a sociedade, ofendendo a sua reputação e a sua dignidade, é considerado crime", acrescentou Coelho. Continue lendo...
A esposa, os pais e tios do parlamentar estiveram na Assembleia acompanhando o pronunciamento do deputado. Dos 20 parlamentares presentes na sessão, 12 manifestaram apoio e indignação com a situação pela qual o Dhiego Coelho passou com os boatos.
"Esse tipo de calúnia mexe muito com a família. Infelizmente é uma situação lamentável. O que nos resta é fazer dessa situação, uma situação de humor e pedir que Deus tenha dó e pena das pessoas que criaram essa situação", falou o deputado Mecias de Jesus (PRB), em apoio a Dhiego Coelho.
O presidente da Casa, deputado Chico Guerra, afirmou que caso o deputado Dhiego Coelho queira, a Assembleia vai investigar para saber onde foi originado o boato. "Se o deputado quiser que a Assembleia tome as providências, nós iremos procurar os órgãos competentes e, através deles, fazer a solicitação para apurar, e se possível, identificar as pessoas ou a pessoa que fez essa maldade com o deputado", disse o presidente.
Desde o início do mês de agosto, em Boa Vista, circulou nas redes sociais a informação de que a esposa do deputado estadual Dhiego Coelho (PSL), teria cortado o pênis do parlamentar e que ele estaria internado em um hospital no estado de São Paulo. Segundo o deputado, quando soube da situação, ele não estava em Boa Vista e ficou preocupado com sua esposa e seus pais, que estavam na capital roraimense. (Amazônia – ORM)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...