segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cadê os milhões de reais que os opositores do governo passados e principalmente a MENTIRANTE propalavam nos quatro cantos do Município que o governo anterior recebia do FNDE-PNAE?

"A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS"
Por Artemio Lins

Diz a sabedoria popular que "A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS". Venho observando nestes últimos dias reclamações a respeito da MERENDA ESCOLAR servida aos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino. pelas informações de péssima qualidade, inclusive com a volta dos enlatados e a sopa em pacotes. quando faço um Comentário me preocupo sempre em citar dados. Tenho em mãos os recursos repassados a administração passada pelo FNDE-PNAE ou seja em 2012. o governo passado recebeu 1.251.444,00. que dividido em 10 meses dá um repasse mensal de 125.144,40. o que é muito pouco. o PNAE repassou ao governo atual até 30.04.2013 385.908,00 que dividido em dois meses(março e abril) dá uma media mensal de 192.954,00 o que também é muito pouco. agora meus amigos comparem a merenda servida em 2012 com a merenda servida agora em 2013. Continue lendo...
A diferença é muito grande e pra comprovar façam uma pesquisa com os alunos que comprovarão a triste realidade que vivemos hoje. daí a minha pergunta. Cadê os milhões de reais que os opositores do governo passados e principalmente a MENTIRANTE propalavam nos quatro cantos do Município que o governo anterior recebia do FNDE-PNAE? tudo mentira meus amigos, calunias, passavam a população esta informação maldosa e mentirosa só para denegrir a imagem do gestor anterior. por que agora não vem mais os milhões que vinham antes? não vem, porque a informação era mentirosa e agora estão todos caladinhos. estou fazendo este comentário com dados concretos em minhas mãos. E nem por isso estou agredindo de forma irresponsável e covarde o gestor atual, como faziam com o ex gestor. Desafio qualquer cidadão a provar se nos inúmeros comentários que tenho feito em relação ao atual governo, conste em meus comentários agressões que venham denegrir a imagem de qualquer membro do governo atual. E tem mais, quando tomo a decisão de fazer algum comentário critico, o faço baseado em dados e não em mentiras ou calunias e ainda tenho a humildade de dizer que se estiver errado que me corrijam. Portanto deixo aqui este simples, mas verdadeiro ditado da sabedoria popular" A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS" e agora nós estamos comprovando. um abraço a todos. (Perfil do Artemio Lins)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...