sexta-feira, 13 de junho de 2014

Por Jeso Carneiro 
Alexandre Von - Blog do Jeso
O ato político do pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Helder Barbalho (PMDB), para ele mostrar força e poder de adesão à sua candidatura, tornou-se um enorme fiasco.
Só 7 dos 21 vereadores santarenos compareceram ao almoço oferecido a eles ontem (12) pelo multiprocessado deputado federal Lira Maia (DEM).
Da aliança de oposição à reeleição do governador Simão Jatene (PSDB), só o PMDB (Ronan Liberal Jr. e Júnior Tapajós) e o DEM (Henderson Pinto e Paulo Gasolina) compareceram em peso.
PT (Ivete Bastos e Ana Elvira Alho) ignorou solenemente o convite, assim como o PR (Emir Aguiar).
Estiveram também no Buffet Delícias, bairro Jardim Santarém, Marcela Tolentino (SDD), Rogério Cebulisk (PSB) e Geovane Aguiar (PSC).
Detalhe: a boca livre foi esvaziada em grande parte graças ao esforço pessoal e meritório do prefeito Alexandre Von (PSDB – foto).
Ele orientou seus soldados mais fieis na Câmara a não comparecer ao regabofe do deputado federal demo.
Foi prontamente atendido.
Vereadores do PSDB, PSD, PP, PPS, PRTB e PMN fizeram a dieta receitada pelo prefeito.
Resultado: sobrou comida, faltou prestígio.
Nota do Blog. A digestão não esta sendo facil, vejo ganhar força, e fico surpreso, o anti Maia. Sera que Nélio Aguiar não tinha passado mais leve. Espero que o anúncio do Maia, não seja um tiro no pé do Jovem Candidato HELDER.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

GLOBO E JOAQUIM BARBOSA ESTÃO DANDO COM OS BURROS NA ÁGUA SOBRE A COPA O BRASIL E DILMA



terça-feira, 10 de junho de 2014

VEREADOR FOI PRESO COM CARRO ROUBADO E FICOU ASSIM MESMO

 Seguimento do PT que critica Lira Maia, teve vereador preso com carro roubado. Pior a Câmara de Vereadores deveria já ter aberto o processo de cassação por quebra de decoro parlamentar, e nada fez. Prevaricação da Mesa. Onde anda o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil, que ainda não denunciaram esse absurdo. Portanto o PT tem que lavar a boca com Kiboa, antes de falar mal do Deputado Lira Maia. Vejam matéria abaixo, publicada pelo portal da Globo. O vereador é Ligado ao Deputado Federal Puti e a Lucineide Pinheiro candidata a Deputada Estadual.

Vereador de Alenquer, PA, é preso por receptação de carro furtado

Prisão aconteceu na tarde de terça-feira (15).
Segundo a polícia, o carro foi furtado em Minas Gerais.

Do G1 
Vereador Jailson dos Santos Miranda (PT), de 29 anos, preso por receptação de carro furtado (Foto: Reprodução/Facebook)Vereador Jailson dos Santos Miranda (PT), de 29 anos, preso por receptação de carro furtado (Foto: Reprodução/Facebook)
As polícias Civil e Militar de Alenquer, oeste do Pará, prenderam na tarde desta terça-feira (15) o vereador Jailson dos Santos Miranda, 29 anos, suspeito de receptação de um carro furtado de Minas Gerais.
De acordo com o delegado Elinelson Silva, a polícia já monitorava o veículo há algum tempo.
Segundo a polícia, o vereador alegou que não sabia que o carro era produto de furto e que comprou o veículo por R$ 15 mil. Mas, segundo o delegado Elinelson, mesmo após a aquisição, o vereador não registrou o veículo em seu nome.
O crime de receptação prevê pena de 1 a 4 anos de prisão e multa. O delegado deve arbitrar fiança e o parlamentar responder ao crime em liberdade.
Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com o vereador.
Jailson foi eleito vereador de Alenquer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2012, com 364 votos.

É Muita cara de pau. Alô MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOO

ADVOCACIA É INDEPENDENTE NO BRASIL E EM GRANDE PARTE DO MUNDO


AOS MENOS AVISADOS

A independência é uma característica que distingue a profissão do advogado, bem como é pressuposto indispensável para o exercício de seu mister. É condição que se ajusta à liberdade e abomina a submissão. Ser livre significa decidir e operar como se quer; ou seja, poder agir de modo diferente de como fizemos se assim quiséssemos e decidíssemos. Independência é estado ou condição de quem ou do que tem liberdade ou autonomia (...), caráter de quem rejeita qualquer sujeição. A independência jurídica é a que coloca a pessoa fora da autoridade de outra, podendo aquela agir por si própria na prática de atos jurídicos de seu interesse.

Art. 6º da Lei Federal número 8.906/94, determina: "Não há hierarquia nem subordinação entre advogados. magistrados e membros do Ministério Público, devendo todos tratar-se com com consideração e respeito recíprocos.

O Art. 7º da mesma Lei  diz que são direitos do advogado, exercer, com liberdade, a profissão em todo território nacional.


Qualquer suposta autoridade: nepotistas, receptadores, envolvidos em ilícitos graves hediondos, agressores de mulheres, etc, principalmente aqueles com indícios de ilícitos que quiser criar obstáculos a advogados no seu livre exercício da profissional, poderão enfrentar  a OAB nacional em ações e pedidos de investigação na Policia Federal e Ministério Público Federal, para serem apuradas suas ilicitudes. O Advogado inscrito na ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, não tem limitação, é advogado no norte, nordeste, sul, sudeste e centro oeste, portanto não tem porteiras para pedir para entrar ou sair. É só um aviso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...