quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

APRESENTADOR MOSTRA RADIOGRAFIA DE VEREADOR


Resultado de imagem para FOTO DO VEREADOR ODAIR DE ALENQUER
VEREADOR ODAIR

Em Alenquer VACA ESTA DESCONHECENDO BEZERRO.

O Radialista e apresentador de TV Cabi Martins, abriu o jogo, e falou francamente para a população de Alenquer, apresentando os motivos, pelos quais o Vereador ODAIR do PR se aliou ao Vice Prefeito e outros Vereadores para perseguirem o Prefeito Flavio Marreiro.

O Prefeito teve que cumprir recomendação do Ministério Público e enxugar a folha de servidores da PMA  demitindo aparentados de Vereadores e Secretários. Neste ato atingiu todos. Porém o Vereador Odair, ficou tiririca da vida e foi pra cima de Marreiro.

O Prefeito foi obrigado a demitir 18 pessoas indicadas por Odair, isso foi a gota d'água para o tempo fechar. O Vereador achava que o Flavio não tinha que dar satisfação ao MP, e foi pra cima do Prefeito com tudo. "Ou volta meu pessoal, ou rompo e lhe tiro o mandato", Marreiro não atendeu e agora esta comendo o pão que o diabo amassou na mão do Nobre Parlamentar Mirim.

Odair ficou tão fula da vida, que foi ao Radio e lá, coitado, falou só baboseiras, e desinformado, disse até, que o Prefeito não tinha mandado o orçamento de 2015 para a Câmara. Ora, o projeto esta na Câmara há tempos só não é votado, por que o grupo de Odair, faz naquela Casa de Leis o que quer. Sequer marcaram eleições para a Mesa Diretora.

Já imaginaram 18 funcionários, custam para a Prefeitura, em média,  mais de 26 mil reais por mês. E o Vereador ainda arrota de honesto. Se mancomunou com mais outros, poucos, vereadores e estão querendo fritar o Prefeito, claro, incentivados pelo vice, que promete fazer o que Odair quer. O Vice em uma oportunidade, aproveitando a ausência do Prefeito nomeou, ODAIR para ser o Secretário de Educação, já imaginou o estrago. 

Bem como, tudo vem as claras, já tem Vereadore, que sabendo dessas coisas, estão mudando de rumo, e ai, a tendência, é que a orquestra montada por ODAIR e mais uns poucos, não tenha músicos, nem para afinar os instrumentos. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...