segunda-feira, 23 de setembro de 2013

UM FESTIVAL DE DESASTRADOS - MUITO TROPEÇO E INEXPERIÊNCIA NO MEGA EVENTO DO SAIRÉ

O ÇAIRÉ ESTAVA TÃO BAGUNÇADO QUE VENDERAM ATÉ O CAMAROTE DOS JURADOS
O Secretário de Cultura Nato Aguiar partiu para o teleket contra Marlison Soares - Coordenador da Comissão do Çairé. Tudo aconteceu no sábado na disputa dos Botos Cor-de-Rosa e Tucuxi. Quando Nato Aguiar chegou com os jurados do festival dos botos para acomodá-los em um camarote especial, Marlison já havia vendido para a Câmara Municipal de Santarém.
O Secretário Municipal de Cultura coberto de razão, partiu para cima do chefão do Çairé - começou então um teleket meio que na base do empurrão, foi que um cidadão de bem, que observava a confusão resolveu intervir e afastou os dois, que por muito poco não se atracaram na porrada do vera na frente dos jurados e do povo em geral.
Com esse episódio e tantos outros, que aconteceram nesta festa cômica e trágica do Çairé 2013, já dá para se ter uma ideia da desorganização, da falta de planejamento, do despreparo total dos organizadores, principalmente do prefeito Alexandre Von que permitiu que um evento de 300 anos chegasse a essa pouca vergonha, gastando uma fortuna na festa.(Blog do JK)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...