segunda-feira, 27 de maio de 2013

CORPO DO “FRANKZINHO DO 40” PODE ESTAR DENTRO DE MALA ENCONTRADA PELOS BOMBEIROS BOIANDO NO RIO NEGRO

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPOS ESQUARTEJADOS DENTRO DE MALA NO RIO NEGRO
A equipe do Corpo de Bombeiros foi verificar uma denúncia feita pelo 193 e avistou a mala boiando às margens do rio Negro
ACRITICA.COM
Uma mala preta suspeita foi encontrada nesta segunda-feira (27), por volta das 08h30 por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas às margens do rio Negro, em Manaus.
Os bombeiros receberam a denúncia pelo número 193 e foram ao local verificar o que tinha dentro do objeto. Ao abrir a mala, os bombeiros se depararam com dois corpos esquartejados. Além do Corpo de Bombeiros, os peritos da Polícia Civil, Força Tarefa e 8º DIP estão no local para apurar os fatos.
Os bombeiros estavam fazendo o patrulhamento pela região, avistaram a mala boiando no rio e resolveram verificar o que havia dentro.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, um dos corpos tem características do Frank Oliveira da Silva o “Frankzinho do 40”, que desapareceu das dependências do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). A esposa do traficante esteve na Ponta Negra e mesmo abalada, suspeita que um dos corpos possa ser mesmo de Frankzinho. A polícia irá investigar o caso. (A Crítica)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...