quinta-feira, 9 de maio de 2013

ATIRADOR DIZ QUE VEIO DE RURÓPOLIS DISPOSTO A MATAR MÉDICO - ENTROU FÁCIL NO HRBA E CHEGOU NO CONSULTÓRIO ATIRANDO

O ATIRADOR VEIO DECIDIDO A MATAR E CHEGOU ATIRANDO
Raimundo Elionaldo dos Santos Silva, 30 anos, se diz criador de gado em Sonrisal no município de Rurópolis, chegou nesta manhã em Santarém, disse que roubou uma arma em sua localidade, e que comprou as balas em Rurópolis para vir matar o Dr Édson em Santarém. 
A primeira versão de Elionaldo é que ele seria Deus e o médico o Diabo e por esse motivo ele veio disposto a matar o Dr Édson, quem ele diz ser paciente, ainda não comprovado, e se tratava de depressão, mas não tinha consulta marcada para esta quinta (9). 
A segunda versão é que ele faz tratamento com o médico a 10 anos e o Dr Édson Filho sempre dizia para ele que iria ficar bom, mas nesse tempo todo ele alega que só gastou dinheiro, pois vendia gado e não melhorou, por isso resolveu matar o médico. 
Está comprovado que foram seis disparos dados por, quatro acertaram o peito do médico Edson Filho que após exames entrou as 11:58h para se submeter a cirurgias que vão retirar os projéteis alojados em seu corpo.
Procedimentos legais estão sendo feitos na delegacia de Santarém pelo delegado Nelson Nascimento, e nada garante que o atirador vá para o presídio, pois se constatado que ele sofre de problemas neurológicos pode prestar depoimento e depois ser liberado. 
Momento em que Elionaldo foi preso pelo Grupo Operacional Tático de Santarém - Foto Elias Júnior

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...