terça-feira, 8 de novembro de 2016

SALÁRIOS ATRASADOS: SE VON NÃO PAGAR, OS PROFESSORES VÃO ABANDONAR AS ESCOLAS

Com previsão do pagamento somente para o mês de dezembro, nem a fórmula do jeitinho brasileiro seguida pelos funcionários tem dado jeito.



Professores temporários do município de Santarém, no oeste do Pará, estão prestes a abandonar as escolas. O motivo: VON NÃO CUMPRIU COM O PAGAMENTO DO SALÁRIO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO.

Diferente de VON, os servidores continuam trabalhando, mas receber que é bom, NADA. O funcionário público, em especial os da educação, que deveriam ser pagos em dias como prometeu o governo de VON, convivem com total descaso . E mais uma vez o Sr. Prefeito ALEXANDRE VON não honra com sua palavra.

Nas redes sociais, as pessoas se manifestam contra o atual governo. O blog preferiu preferiu não identificar os perfis dos internautas, será resguardado o sigilo das fontes, mas as denúncias existem.




A PREVISÃO PARA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS SÓ EM DEZEMBRO.



O que rola nos bastidores é que não se tem dinheiro para pagar o 13° salário dos servidores municipais, e que o prefeito Von está catando moedinhas para ver se consegue pagar pelo menos a metade dos trabalhadores. 

CRISE, PREGUIÇA, TUDO JUNTO E MISTURADO NO GOVERNO DE VON. QUEM SOFRE É O POVO.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...