terça-feira, 29 de novembro de 2016

RACHA NO PDT ESTADUAL



Resultado de imagem para giovanne queiroz
Presidente do PDT Pará - GIOVANNI QUEIROZ

GIOVANNI QUEIROZ tenta rifar o secretário geral estadual RAIMUNDO PINHEIRO do PDT do Pará.

RAIMUNDO PINHEIRO antigo colaborador, e fiel escudeiro do "BABA ORIXÁ" todo poderoso ex Deputado Federal GIOVANNI QUEIROZ foi surpreendido com a atitude do seu ex chefe. QUEIROZ desembarcou em Belém, convocou PINHEIRO para uma reunião no antigo Hotel Sagres e lhe deu apenas 3 dias para desocupar as gavetas da secretaria do partido democrático trabalhista.

Resultado de imagem para RAimundo pinheiro pdt
Raimundo Pinheiro
QUEIROZ, vem tratando o PDT no Pará como o terreiro de uma de suas fazendas no sul daquele estado. Com o seu insucesso das eleições de 2014 cuspiu fogo pelas "ventas" e esfacelou a agremiação, várias lideranças preferiram se afastar do partido e ficaram de longe assistindo o circo pegar fogo. Nas eleições presidenciais o PDT apoiou DILMA ROUSSEFF e GIOVANNI QUEIROZ fazia campanha abertamente para o candidato do PSDB AÉCIO NEVES. Após a vitória do PT QUEIROZ forçou a barra e atravessou seu nome para que o deputado federal ANDRÉ FIGUEIREDO o indicasse para a presidência dos correios. Para todos esses conchavos GIOVANNI QUEIROZ sempre contou com o apoio inconteste do seu fiel escudeiro RAIMUNDO PINHEIRO que endossava as suas escaramuças.

Eis que nas ultimas eleições Municipais algo inexplicável ocorreu, e um sub grupo originário da liderança de RAIMUNDO PINHEIRO, envenenou a mente carcomida e enferrujada do velho líder GIOVANNI QUEIROZ que se encontra recluso em Goiânia. QUEIROZ pousou em Belém só para destituir RAIMUNDO. O problema é que o ex secretário geral  está prometendo reagir e já jogou a bola para o presidente nacional CARLOS LUPE. Esta história ainda vai dar muito o que falar. Até o finado BRIZOLA sabe que RAIMUNDO PINHEIRO fez o bem e o mal a soldo do ex deputado pedetista que está na relação dos aloprados das passagens aéreas do congresso nacional.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...