terça-feira, 8 de novembro de 2016

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA VALE ENCERRAM AMANHÃ (9)

Foto Divulgação.

Nesta quarta-feira (9), terminam as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. Este ano há vagas para estudantes de nível técnico e superior nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Rio de Janeiro e Maranhão. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O processo seletivo é composto de uma etapa de inscrição no site, quando o candidato realizará uma avaliação online, duas etapas presenciais com atividades em grupo e uma entrevista.

Serão aceitas inscrições para universitários de todos os cursos, entre eles Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Metalurgia, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2017 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida.


Com informações da DOL.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...