quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DEPUTADO FEDERAL DE SANTARÉM AINDA NÃO ENTROU EM ÓRBITA.







Resultado de imagem para deputado chapadinha e alexandre von

 O comerciante de calçados CHAPADINHA que conseguiu a proeza de se eleger Deputado Federal no vácuo dos votos do campeão de votos Delegado ÉDER MAURO nas ultimas eleições, não conseguiu ainda sintonizar o seu mandato.
No Primeiro momento sinalizou que poderia ser o guia turistico para ministros de estados e autoridades graduadas da união, e acompanhou alguns capas pretas ao Oeste do Pará. Porém ficou só nisso.
Como liderança política tentou formar grupo, conversou com o líder LIRA MAIA, namorou com NÉLIO AGUIAR e depois em troca de alguns sub empregos foi de malas e cuias para os braços do prefeito ALEXANDRE VON. Junto com o prefeito inoperante levou uma surra sem precedentes das urnas tendo como prêmio a derrota do seu sobrinho vereador de mandato GIOVANE AGUIAR, que não conseguiu a reeleição dada como certa. Quem não lembra das postagens hilariantes do deputado CHAPADINHA no Facebook?? Ainda hoje da para gargalhar. Eis que como tivesse sido um apoiador ferrenho de NÉLIO AGUIAR lá está o deputado voador ombreado com o prefeito eleito como se nada tivesse acontecido, bulhufas para seus liderados e mais uma piada para a população santarena. Como diz a assessoria do deputado, que ele não escuta ninguém, reclamar ao bispo e o povo que vá as favas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...