terça-feira, 1 de novembro de 2016

AS REUNIÕES DAS COMISSÕES DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO INICIARAM NESTA TERÇA-FEIRA

Até o mês de dezembro, as equipes nomeadas estarão debatendo questões administrativas de Santarém.

Sede da Prefeitura de Santarém. (Imagem: Adonias Silva/G1).

A primeira reunião das comissões de transição de governo do prefeito Alexandre Von (PSDB) e do prefeito eleito Nélio Aguiar (DEM), aconteceu na tarde desta terça-feira (1), no Palácio Municipal Senador Jarbas Gonçalves Passarinho. As equipes, nomeadas pelo atual prefeito do PSDB e pelo prefeito eleito do Democratas, discutiram questões administrativas do município.

No encontro, Alexandre Von assinou o decreto que nomeia a equipe de transição, para que se possa repassar com transparência, todas as informações da situação administrativa municipal, ao prefeito eleito Nélio. Entre outros assuntos, foram debatidos a questão financeira do município, contratos, convênios e prestação de serviços públicos.

A equipe do prefeito eleito Nélio Aguiar é coordenada por Erasmo Maia, que contará com a ajuda de José Olivar, coordenador jurídico, Regiane Gimenez no controle interno, Romilson Moura como contador e no setor financeiro, Josilene Pinto.

“É um momento em que a equipe será apresentada, e é um momento em que será agendado, pontuado algumas situações do município, e a partir daí nós teremos até o final do ano para conversar, dialogar, receber essas informações que serão muito importantes para dar sequência ao trabalho no governo que se sucede”, declara o coordenador da equipe de transição pelo prefeito eleito, Nélio Aguiar.

Já a equipe do atual prefeito, Alexandre Von é coordenado por José Maria Lima, procurador geral do município, Socorro Magalhães do controle interno, Carlos Bernardes como contador e Regina Sousa, secretária de finanças do governo.

Com informações do JT1.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...