sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VON FAZ MAQUIAGEM NO BALANÇO DA PREFEITURA PARA FUGIR DOS ÍNDICES DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

VON

VON, com a "técnica" de Carlos Bernardo, tem utilizado pagamentos de verbas indenizatórias para não registrar em despesa de pessoal com a folha de pagamento, valores vultosos. Este procedimento faz com que os gastos sejam contabilizados como despesas de custeio, uma forma malandra de fugir dos índices constitucionais.

Essas indenizações superam as cifras dos milhões. VON ainda tem o atrevimento de ir à imprensa e dizer que vai entregar o governo sem responder a processos. Claro, com a caixa preta sem ser aberta, não tem como. Entretanto, o seu governo não suporta a uma simples auditoria de estudantes de contabilidade pública, imagina de alguém com uma visão mais apurada em gestão pública.

O blog possui em seus arquivos, quilos de documentos que tem chegado, inclusive de formação de cartel em Licitações Públicas durante os últimos 3 anos e 6 meses. Se realmente o Ministério Público (MP) for apurar as malandragens do atual governo, terá muito o que fazer e ele ainda irá parar com esse discurso vazio propagado com frequência.

Nem é preciso muito trabalho, façamos o seguinte questionamento: quem é a empresa responsável pela pintura dos meios-fios e quanto custou essa última pintura de ruas com cal que Santarém recebeu? Obras estas paralisadas após as derrotas de VON nas eleições.

Isto é só o começo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...