terça-feira, 4 de outubro de 2016

"VAMOS SEGUIR FIRMES, OLHANDO PRA FRENTE E FIÉIS AO NOSSO PROJETO", DIZ O ENGENHEIRO CIVIL, BRUNO PARÁ.

BRUNO PARÁ PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO SOBRE O PLEITO EM SUAS REDES SOCIAIS

Engenheiro Civil Bruno Pará



NOTA DE AGRADECIMENTO


Meus amigos (as), quero agradecer, primeiramente, a Deus por me guiar em toda a jornada da nossa campanha eleitoral. À minha família, fonte de inspiração e motivação, e aos que abraçaram nosso projeto, verdadeiros guerreiros incansáveis, junto comigo.
Obrigado a todos que depositaram em mim a confiança do seu voto. Fizemos uma campanha bonita, limpa e transparente, mas ainda não foi dessa vez, a coligação não conseguiu atingir o quociente eleitoral almejado.
Continuamos acreditando nos nossos objetivos, trabalhando por nossas metas, não podemos desistir. Foram dias de lutas, com muito empenho e dedicação, a serem arquivados como experiência, aprendizado. O nosso trabalho foi pautado na união e não em conflitos.
Formamos um grupo onde a amizade, o carinho e o respeito falaram mais alto. Hoje, somos uma Família, a do Bruno Pará. Sinto-me honrado e feliz por trabalhar ao lado de pessoas comprometidas e aguerridas, vocês são muito especiais para mim.
Vamos seguir firmes, olhando pra frente e fiéis ao nosso projeto.


Forte abraço!


Bruno Pará

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...