terça-feira, 11 de outubro de 2016

SAIBA QUAIS SERVIÇOS FUNCIONARÃO NO FERIADO DE 12 DE OUTUBRO EM SANTARÉM

Feriado comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. Serviços essenciais vão ser mantidos. PC funcionará em regime de plantão.

Centro Comercial de Santarém

Com o feriado nacional de 12 de outubro, comemorado nesta quarta-feira, alguns estabelecimentos de Santarém, oeste do Pará vão funcionar em horários diferenciados e outros não terão expediente. Os serviços essenciais vão continuar sendo oferecidos normalmente.

Por conta do Dia das Crianças, o centro comercial de Santarém terá horário especial de funcionamento nesta terça-feira (11). Aos que pretender ir ao comércio comprar o presente da criançada fiquem atentos. As lojas abrem às 8h e fecham às 20h.

Confira o que abre e o que fecha em Santarém:
Centro Comercial
O centro comercial não funcionará no dia 12. As atividades serão retomadas no dia seguinte, a partir das 8h.

Administração Pública
Os órgãos de administração do município não farão expediente no feriado.

Saúde
No feriado, a emergência do Pronto Socorro Municipal (PSM), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os centros de saúde estarão abertos 24 horas.

Limpeza
Os serviços de limpeza não terão horários diferenciados. O serviço deve ser cumprido normalmente em todo o município para a coleta de lixo domiciliar e hospitalar.

Bancos
As agências bancárias não terão expediente na quarta-feira. O atendimento volta a funcionar na quinta-feira a partir das 10h.

Shoppings
No Shopping localizado na Avenida Mendonça Furtado, a praça de alimentação abre das 12h às 22h. As lojas das 16h às 22h. No Shopping localizado na Avenida Fernando Guilhon, a praça de alimentação também funcionará das 12h às 22h. Por sua vez, as lojas e sessões no cinema começam às 16h e seguem até às 22h. O Supermercado funcionará das 9h às 22h. No Shopping center localizado na Avenida Mendonça furtado a praça de alimentação abre de 12 às 22h. As lojas de 16 ás 22h e o cinema abre ás 15h encerrando às 22h.

Segurança
A 16ª Seccional de Policia Civil vai funcionar em regime de plantão durante o feriado.



Com informações do G1 Santarém e Região

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...