segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FAMÍLIAS E AMIGOS DO JOVEM JEMESSON OLIVEIRA, VÍTIMA FATAL NO TRÂNSITO, VÃO REALIZAR HOJE, ÀS 18 H, UM ATO NO LOCAL DO ACIDENTE

Jamesson Valoto Oliveira, de 21 anos, morreu no local do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mensagem convidando as pessoas para comparecerem na manifestação que será realizada por familiares e amigos do jovem conhecido como Lilou Ernandes, está circulando nos grupos de whatsapp e redes sociais. O objetivo deste ato é cobrar respostas das autoridades a respeito do caso, ocorrido na última sexta-feira (7), em Santarém.

“Assim galera, nós, amigos e familiares do jovem Jemesson Valoto, mas conhecido como Lilou Ernandes, estamos indignados com uma versão destorcida do que aconteceu no acidente de sexta-feira, dia 07 de outubro, em que tal veio a falecer, e de Raiane Quinco que está no hospital.
Não podemos deixar que os culpados fiquem por aí, impunes, sem ao menos pagarem pelos seus atos perante a justiça.
Hoje às 18hs no local do acidente (Cruzamento da  Av. Presidente Vargas com a Barão, no canto do asilo São Vicente de Paulo) nós estaremos nos juntando e expondo nossa total indignação pelo descaso que sempre e marcado quando a luta é travada por pobre x rico.
Desta vez não. Não será nem o lado do pobre nem o lado do rico, será o lado da justiça.
Não é qualquer "manifestaçãozinha". Estaremos pedindo por nosso amigo. Porque é oque ele faria por qualquer um de nós.
Enfim, quem puder se juntar a nós será bem vindo.
Obrigado.

COMPARTILHEM ..... ”

ENTENDA O CASO
O jovem de 21 anos morreu em um acidente na Avendia Barão do Rio Branco esquina com a Avenida com a Presidente Vargas, por volta de 19h30 de sexta-feira (7), em Santarém. De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, Jamesson descia a Avenida Barão quando o carro teria avançado a preferencial. 
A condutora do carro, Juliana Bezerra Franco, permaneceu no local do acidente. Segundo relatos, ela ficou em estado de choque. A jovem prestou depoimento na 16ª Seccional de Polícia Civil.
A adolescente de 16 anos que estava com o rapaz na moto sofreu fratura exposta e foi levada ao pronto Socorro Municipal.
Segundo amigos do rapaz, a moto era a realização de um sonho. Ele tinha comprado o veículo recentemente. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...