sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ATO PÚBLICO DO SINTEPP PODE DEIXAR ALUNOS DA ESCOLA DO ESTADO SEM AULA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em Santarém, a concentração do ato vai acontecer às 8h, na Praça São Sebastião. A classe é contra as reformas de Temer.



O SINTEPP (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará) está organizando um ato público na próxima segunda feira (24), às 8h, na Praça São Sebastião. Por conta disso, neste dia poderá não haver aula para os alunos das escolas do Estado.

Segundo o coordenador geral do Sintepp do município de Santarém, Marcelo Lopes, a busca por educação pública de qualidade e a valorização profissional servem de motivação e incentivo para continuar avançando nesta luta contra os governos. “Vamos às ruas contra a PEC 241, em ato público no próximo dia 24, segunda-feira, as 8h da manhã na Praça São Sebastião”, convoca Marcelo Lopes.


Sinstesp vai apoiar a paralisação dos professores na próxima segunda-feira (24)
Após os últimos detalhes definidos na reunião que aconteceu hoje (21), o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública do Pará (Sinstesp) vai participar do ato contra a PEC 241 que acontecerá na próxima semana, em Santarém. A confirmação é do presidente do Sinstesp, Sandro Pacheco, que diz que a categoria também tem várias cobranças a fazer.

Eles também são contra as reformas de Temer, onde os trabalhadores vão ser os mais prejudicados. Muitos direitos conquistados podem deixar de existir com estas reformas, principalmente os benefícios trabalhistas e previdenciários.


PEC 241
O texto base da proposta foi aprovado pela Câmara dos Deputados em primeira votação. Para ter aprovação final, a PEC ainda precisa passar por um segundo turno de votação na Câmara e mais dois turnos no Senado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...