quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PRESIDENTE DE AEROCLUBE ENVOLVIDO EM IRREGULARIDADES RENÚNCIA.

Carta de Renúncia




Após denúncia de irregulares presidente do aeroclube de Santarém renúncia, Bentes costumava passar férias Em Bariloche na Argentina com a Família. Os recursos do aeroclube eram depositados em conta de particulares. Pura rapinagem. 

Ex Soldado da Aeronáutica BENTES

 O aeroclube atualmente está dando um curso de Piloto comercial. Os professores não tem habilitação nem para lecionarem para pilotos privados, e um deles está com as carteiras vencidas. A Anac deve tomar uma posição, pois isso é um dos motivos para tantos acidentes aéreos no Pará.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

REVOGADA PRISÃO PREVENTIVA DE ENGENHEIRO DO INCRA

Advogado Osmando Figueiredo



Juiz federal da segunda vara de Santarém, revogou a Prisão Preventiva do engenheiro florestal do INCRA, ADRIANO LUIZ MINELLO,  Adriano é patrocinado pelo Advogado OSMANDO FIGUEIREDO, a prisão preventiva foi revertida para Cautelar, o investigado não pode se comunicar entre si com outros acusados, fica afastado cautelarmente do Cargo e recolherá fiança. O Causídico FIGUEIREDO, se deslocou nesta tarde para Brasília para impetrar HC em favor de seus outros clientes.

domingo, 6 de setembro de 2015

QUADRILHA SE INTALA NO AEROCLUB SANTARÉM




 O aero club de Santarém virou propriedade privada e esta praticando todos os tipos de irregularidade.

instalado em imóvel da união, situado no aeroporto internacional de Santarém o aero club de Santarém virou um antro de irregularidades e apropriação indevida de recursos.

Um dos pontos que podem se destacar é o curso de piloto, em Santarém carteira de piloto se tira como antigamente se tirava carteira de habilitação no interior do Nordeste, o que vale é pagar.

Recentemente o aero club de Santarém através de sua diretoria criou o curso de piloto comercial e as aulas estão sendo ministradas por pessoas sem a devida habilitação.

Comandando todas as falcatruas esta o ex soldado da aeronáutica BENTES. 

BENTES para fugir do foco colocou a frente do aero club o seu testa de ferro MARCÃO. O pior é que essas pessoas não são proprietárias de avião, nunca pilotaram uma aeronave  por um segundo.

O dinheiro que entra no aero clube arrecadado através de locação de bens da união e mensalidades de sócios, entra na conta particular de MARCÃO ou de BENTES. Já existe inclusive ação aforada na comarca de Santarém em virtude de BENTES ter lesado um suposto aluno.

Conivente com tudo está a INFRAERO de Santarém que assiste a tudo de forma pacifica e neutra. As irregularidades praticadas pelo ex soldado e seus laranjas devem ser imediatamente comunicada a policia federal e ministério publico federal, para apurar as maracutaias que estão sendo praticadas pela dupla BENTES e MARCÃO, pois os indigitados estão usando patrimônio da união para se locupletarem.

Ex Soldado da Aeronáutica BENTES









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...