quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CUNHA TEME PELA FAMILIA

Eduardo Cunha teme prisão de sua mulher e da filha

Um dos maiores temores de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é que a Justiça determine a prisão de sua mulher, Cláudia Cruz, que tem conta em seu nome na Suíça, e da filha do casal, Danielle Cunha, que aparece como dependente em documentos bancários no exterior.
MÁSCARA
Apesar da aparente frieza e calma, o presidente da Câmara dos Deputados tem revelado o temor a interlocutores mais próximos.
COM TODOS
A prisão do próprio Cunha seria possibilidade mais remota. Ela precisaria ser determinada pelo plenário do STF (Supremo Tribunal Federal), já que ele é presidente da Câmara dos Deputados.
COM TODOS 2
Cunha considera que tem um ponto a favor das duas: ainvestigação sobre elas correndo no STF (Supremo Tribunal Federal), e não no Paraná, sob a jurisdição do juiz Sergio Moro. Cunha acredita que o STF tomará maiores cuidados que Moro em relação a qualquer medida mais drástica que possa atingi-las.
EU FICO
E Cunha reluta em fazer acordo em que renuncia à presidência da Câmara em troca de salvar o mandato de deputado federal porque "não confia nos interlocutores" que buscam convencê-lo da ideia.
O PRESIDENTE
Michel Temer tem conversado com o ex-presidente José Sarney –os dois falaram por telefone antes mesmo da operação policial que atingiu boa parte do PMDB.
O PRESIDENTE 2
O grupo de Temer quer atrair Sarney para a tese do impeachment. Assim, seriam dois ex-presidentes a defender a saída de Dilma Rousseff. Fernando Henrique Cardoso já abraçou a bandeira.
MUITA CALMA
Fiel a seu estilo, Sarney não embarcou ainda na canoa de Temer –apesar de não gostar de Dilma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...