quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PREFEITO TEVE QUE DEMITIR PARENTES DE VEREADOR, O BICHO PEGOU



Resultado de imagem para fotos vereador de alenquer Odair
Vereador Odair
O Vereador Odair , do PR de Alenquer, não perdoa o Prefeito Flavio Marreiro. Marreiro por recomendação do Ministério Público, teve que dar um corte na folha da Prefeitura, e lá estavam mais de uma dezena de pessoas ligadas ao Vereador, o Edil ficou fula da vida, e foi pra cima do Prefeito. Odair não quer  saber se é Nepotismo ou não.

Nos próximos dias a relação da parentada do Vereador e os seus protegidos serão levados ao conhecimento público.

 Odair é aquele que traiu o Ex Prefeito Farias, assinando documento em favor do atual Prefeito, é do seu DNA trair Prefeitos, esta lá e cá. Agora acha que junto com o Vice vai cassar Marreiro.

 Odair passou dois dias como Secretario de Educação e já estava todo prosa, procurou Flavio para negociar a sua permanência, levou uma bela canetada. Dizem que não se elege mais nem presidente de bairro.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

VICE PREFEITO QUER TOMAR A VAGA DO PREFEITO

Carlos Cambraia Vice Prefeito de Alenquer

O vice Prefeito de Alenquer Carlos Chagas não toma jeito. Quer a tudo custo o lugar do titular Flavio Marreiro.

No inicio do mandato o vice, fez uma gestão confusa na Secretaria de Educação e recebeu as contas. Mesmo assim o Prefeito o prestigiou com nada mais, nada menos que 03 Secretarias, onde o Vice aproveitou para colocar parentes e amigos "intimos".

Na ausência do Prefeito do Município começou a conspirar querendo a vaga do Prefeito, Flavio Marreiro reagiu e tirou os cargos que havia lhe dado.

Agora, o Vice abertamente articula, com um irmão seu, que queR, por QUE quer a Prefeitura de Alenquer, e para isso deseja  cassar Flavio.

Já chegaram a lotear a Prefeitura, distribuindo Secretarias como moeda de troca, essas conservas,  já são de domínio Público na Cidade. Bom,que a justiça dê um basta nessa pouca Vergonha.

O Vice Prefeito filiado ao PSC traiu o vice Governador eleito ZEQUINHA MARINHO, pois votou e trabalhou para depurado federal em Nilson Pinto, e não na Mulher do Vice Governador. Hoje por telefone o Vice Governador eleito não ficou nada satisfeito em Saber que o Cambraia esta usando seu nome para desarticular o governo de Marreiro. Flavio Marreiro já acertou a sua volta para o PSC, e o vice Traidor lá não tem vaga nem para Vereador.

Contra o Vice ainda esta a caminho dois processos por Improbidade Administrativa, aguardem. Melhor o Vice procurar o que fazer, que esta na casa de Vereadores e na Câmara conspirando contra o Prefeito eleito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...