sexta-feira, 10 de outubro de 2014

HELDER RECEBE IMPORTANTE ADESÃO EM BELÉM

2º mais votado ao Senado declara apoio a Helder Barbalho

Jefferson Lima
Diário do Pará:
O radialista e candidato ao senado nas eleições deste ano Jefferson Lima (PP – foto) é o mais novo apoio político ao candidato ao governo do Estado Helder Barbalho.
O anúncio foi feito na noite de ontem, na presença de lideranças políticas da base de apoio do candidato peemedebista.
Jefferson Lima e Helder chegaram ao comitê político por volta das 22h30 acompanhados do deputado federal José Priante e do senador eleito, Paulo Rocha.
Jefferson Lima foi candidato ao senado, ficando em segundo lugar com a expressiva votação de 741.427 votos.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SENADOR ELEITO PAULO ROCHA VISITA SANTARÉM

Senador eleito Visita Santarém

 

paulo-rochaEleito senador pelo Pará, Paulo Rocha (foto) desembarca hoje (9) em Santarém na companhia do candidato ao governador do PMDB, Helder Barbalho.
Vão reunir com os partidos da aliança barbalhista.
É a primeira visita de Paulo Rocha a Santarém na condição de senador eleito.
A reunião será na casa de eventos Palladium, à travessa Marechal Rondon.
O PT deixou de ter dois deputados Federais, porém, ganhou um Senador de Musculatura Nacional. Sai Miriquinho Batista e  Puty da câmara Federal, entra Paulo Rocha no Senado, uma excelente troca, para o Pará e Santarém.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FALTOU VOTOS PARA OS SANTARENOS?

Resultado de imagem para FOTOS DE MAURICIO CORREA SANTAREMResultado de imagem para FOTOS JOSE MARIA TAPAJÓS SANTARÉM,vResultado de imagem para FOTOS DE DEAN SERIQUE

Realmente faltou votos, ou tivemos muitas candidaturas de Santarém, muitas delas, sem a minima condição de chegada?
O último tópico é o  logico, candidatos se submetem as vezes a aventuras, considero ai, aqueles que não atingem a soma dos dez mil votos. E quantos tivemos desses, vários, é só verificar o resultado eleitoral.
O presidente da Câmara que ficou de fora por míseros 39 votos, não foi atrapalhado, por um desses poucos votos? naturalmente que sim.
O pior é por Santarém ter um colégio eleitoral invejável, mais de 200 mil votos,  muitos dos nossos candidatos em potencial, não ampliam seus colégios eleitorais, e ai, os faz de conta lhes tiram a oportunidade de um mandato. Tiremos disso ensinamentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...