quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EX PREFEITO DE ALENQUER CASO DE JUSTIÇA


O juiz de Alenquer Gabriel Veloso, deferiu liminar de busca e apreensão contra a ex - Secretaria de Assistência Social  do ex - Prefeito FARIAS. São objetos diversos, entre eles computadores, Televisores, móveis, hds de computadores e toda documentação da Secretaria, subtraídos pela a ex - Secretaria, que segundo se noticia se encontra em Santarém.  Oficiais de justiça estão no encalço da ex-servidora para cumprirem o mandado expedido pelo Magistrado. Em outro momento o ex - Prefeito protagonizou o mesmo ato, sendo obrigado a devolver documentos públicos que havia se apropriado. Cleostenes Farias já responde na Justiça Federal e na Justiça Comum mais de uma dezena de processos. 

HELENILSON SE SUBMETE MAIS UMA VEZ A FAZER O LADO RUIM PARA ATENDER JATENE


quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

● Depois que o vice muquirana, atorou o salário de quase 5 mil servidores, o Jajá voltou cuns cacete


GOVERNADOR JATENE VOLTA AO COMANDO DO ESTADO APÓS CORTE DE GRATIFICAÇÕES
O governador Simão Jatene, que esteve uma quinzena de férias, viajando com a família para os Estados Unidos, retornou a Belém no final do dia de ontem. Ele reassumirá as funções à frente do Poder Executivo estadual na manhã de hoje, segundo confirmou a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). No período em que Jatene esteve licenciado, o vice-governador Helenilson Pontes assumiu interinamente a gestão, período em que sancionou a nova Lei de Organização Básica da Polícia Militar, decretou a suspensão do pagamento de Gratificação de Tempo Integral (GTI) a quase 5 mil servidores e inaugurou obras e serviços no interior do estado. tem sido sempre assim o Vice Governador do Estado Helenilson Pontes, é escalado e cumpre agenda negativa que governador não quer assumir. Desta vez 5 mil servidores foram prejudicados por uma canetada do Vice. 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

COITADO DO EIKE



Eike Batista quer receber do RJ

Por Jeso Carneiro em 28/1/2014 
Eike BatistaEike Batista: na pele
Radar Online, de Lauro Jardim:
Depois de muitas dívidas não-pagas desde 2013, Eike Batista agora sofre na pele o que é não receber em dia.
O governo do Rio de Janeiro está devendo 1,2 milhão de reais pelo Mega Rampa, evento realizado em agosto de 2012 pela IMX.
O encontro reuniu os melhores skatistas do mundo na cidade.
L
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...