terça-feira, 25 de novembro de 2014

VICE PREFEITO QUER TOMAR A VAGA DO PREFEITO

Carlos Cambraia Vice Prefeito de Alenquer

O vice Prefeito de Alenquer Carlos Chagas não toma jeito. Quer a tudo custo o lugar do titular Flavio Marreiro.

No inicio do mandato o vice, fez uma gestão confusa na Secretaria de Educação e recebeu as contas. Mesmo assim o Prefeito o prestigiou com nada mais, nada menos que 03 Secretarias, onde o Vice aproveitou para colocar parentes e amigos "intimos".

Na ausência do Prefeito do Município começou a conspirar querendo a vaga do Prefeito, Flavio Marreiro reagiu e tirou os cargos que havia lhe dado.

Agora, o Vice abertamente articula, com um irmão seu, que queR, por QUE quer a Prefeitura de Alenquer, e para isso deseja  cassar Flavio.

Já chegaram a lotear a Prefeitura, distribuindo Secretarias como moeda de troca, essas conservas,  já são de domínio Público na Cidade. Bom,que a justiça dê um basta nessa pouca Vergonha.

O Vice Prefeito filiado ao PSC traiu o vice Governador eleito ZEQUINHA MARINHO, pois votou e trabalhou para depurado federal em Nilson Pinto, e não na Mulher do Vice Governador. Hoje por telefone o Vice Governador eleito não ficou nada satisfeito em Saber que o Cambraia esta usando seu nome para desarticular o governo de Marreiro. Flavio Marreiro já acertou a sua volta para o PSC, e o vice Traidor lá não tem vaga nem para Vereador.

Contra o Vice ainda esta a caminho dois processos por Improbidade Administrativa, aguardem. Melhor o Vice procurar o que fazer, que esta na casa de Vereadores e na Câmara conspirando contra o Prefeito eleito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...