domingo, 18 de maio de 2014

LIRA MAIA NUM BECO SEM SAIDA

 
Lira Maia pode entrar na reta inicial e final das eleições de 2014, bem menor do que o  que realmente é no campo eleitoral. Maia não externa, mas a sua decisão de não voltar ao congresso Nacional, é um acerto Juridico sabio. Se continuar em Brasilia, o Supremo pode manda -lo para a cadeia, são mais de uma dezena de procedimentos, e uns em fase final, preparados para julgamento.

Após  as decisões de JOAQUIM, que não é o Maia, a coisa ficou feia para parlamentarees que respondem processos naquele tribunal Superior. Naturalmente Maia foi aconselhado por seus ótimos e caros advogados a sair fora.

Com problemas em Brasília resta a Maia a política regional e local. Tentou ser Vice, mas o grupo do Jatene considera os votos do Maia, mas na chapa de Vice não. O governador poderia perder mais tempo justificando seu Vice que pedindo voto. O Passivo do Maia é muito alto, o Governador não arriscou o Perigo de uma candidatura que perderia tempo explicando a folha corrida de sue Vice que pedindo votos. Ai entrou Zequinha Marinho, bom de Voto e Limpo. Maia Sobrou.

Na chapa do PMDB, PT, PDT, PR, PRONA, PC DO B E OUTROS, os partidos fecharam questão Maia nem pintado de ouro, resta provavelmente ao PDT indicar o Vice de HELDER. Melhor um de poucos votos, que Maia enrolado com o Supremo. Maia hoje é o PARLAMENTAR BRALISEIRO, com mais procedimentos no STF, barrou até o Lendário MALUF. Assim Maia sofre uma lipoaspiração e terminara 2014 bem menor do que é hoje,

Diz o dito popular POLÍTICO SEM MANDATO NEM O VENTO BATE NA PORTA.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...