quarta-feira, 21 de maio de 2014

HELENILSON ' ME ENGANA QUE EU GOSTO'

Vice ocupa o lugar do Governador Palestrando o que sabe fazer bem


O vice Governador Helenilson Pontes, fez tudo no Para, menos politica, e, comoé do seu feitio sai as cidades, becos e vielas gritando que é candidato a Senador.

Mais uma vez, o vice, esta a serviço do Governador Jatene, que deseja inflar sua reeleição com um chapão de candidatos ao Senado. Ai Mario Couto Reajiu, e, reajiu feio, meteu o pé na porta e de dedo em riste exigiu "me respeitem".

Como Helenilson é teleguiado por Jatene, continua andando, e vem  até Santarém,  no oeste paraense, onde nasceu, e abandonou, quando o povo tapajônico enfrentou Jatene no plebiscito sobre a criação do Estado do Tapajós. Lembram o atual Vice Governador nos virou as costas, e em Marabá declarou ser contra a redivisão do Para. Helenilson é oportunista e pensa que o povo é besta. Como Senador devera ter o resultado que sempre teve quando disputou eleição sem ser carregado pelos outros, uma votação medíocre. Mas tem a cara de pau, e vem ao oeste reunir e comunicar "sou candidato ao Senado", só não diz que mais uma vez esta a serviço do seu Chefe. O povo que o conhece que o compre.

POR ZEZO FERREIRA

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...