domingo, 20 de abril de 2014

O PREFEITO DE ORIXIMINA BRINCA COM A JUSTIÇA. PIOR REALMENTE NADA ACONTECE

● Empresário tem provas de fraude em licitação na prefeitura de Oriximiná - Superfaturaram em até 30% a merenda sagrada das crianças

EMPRESÁRIO DENUNCIA FRAUDE NA LICITAÇÃO DA MERENDA ESCOLAR FEITA EM 2013
O empresário Paulo Scherer denunciou uma licitação realizada em 2013, com base em levantamentos de preços praticados na época no varejo do comércio oriximinaense, que revela uma compra de alimentos com cerca de 30% de superfaturamento, chegando a Prefeitura a perder de 600 mil a 800 mil reais à merenda escolar.
 documentação com os preços praticados na época em Oriximiná e com o valor do que foi pago pela prefeitura aos vencedores da licitação foi entregue aos vereadores, que iniciaram as primeiras investigações sobre o caso.
A Câmara tenta ganhar tempo e ainda não debateu o assunto. Talvez depois da Semana Santa, espera-se que o Legislativo tome alguma atitude e esclareça para a população tudo o que é verdade sobre as denuncias apresentada pelo empresário que é pessoa séria e de respeito na cidade.
UM ANTRO DE CORRUPÇÃO
Fomos informados de que o presidente atual da Câmara de Oriximiná, responde processo de improbidade administrativa, por fragmentar licitações para fazer carta convite e direcionar as vendas para uma quadrilha de fraudadores do dinheiro do povo.
O prêmio dado ao presidente, segundo o informante, foi o apoio na campanha para assumir uma cadeira no legislativo e o cargo de presidente, tudo de conluio com vereadores da base aliada do Governo Gonzaga. (Com informações do Cidade Livre e Alberto Rebelo)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...