quinta-feira, 24 de abril de 2014

GUERRA ENTRE EX DELEGADA DA PF E ADVOGADO EM FASE FINAL

Osmando e Graça - Blog do Jeso
Osmando Figueiredo e Graça Malheiros: briga na Justiça
A batalha judicial entre a delegada aposentada Graça Malheiros e o advogado Osmando Figueiredo chegou a fase de memoriais finais.
A ex-nº 1 da PF em Santarém acusa o nº 1 do PDT no município de causar danos à imagem dela, por isso cobra indenização na Justiça.
A ação irá completa em junho próximo dois anos de tramitação na 8ª Vara Cível de Santarém.
Quando receber as alegações finais das partes, o juiz da vara, hoje Marcelo Goés de Vasconcelos, poderá dar a sua sentença sobre o caso.
Defesa e acusação têm prazo de 10 dias, a partir da data em que forem notificados, para entregar os memoriais.
nota do zezo: Para o grande público entender: A ex delegada foi suspensa das suas funções e posteriormente pediu aposentadoria, porque após o Advogado detonar representação contra ela, a própria PF, leia-se corregedoria, botou pra andar uns mal feitos dela em Manaus. Ainda levou de lambuja o ex Superintende Sales, coitado. Porém o Direito de petição e de representar é constitucional, principalmente parar advogados, na busca de  resguardar direitos e fugir de perseguições, só Dona Graça não entende isso. Pior ainda não caiu a ficha que não é mais a toda poderosa, é uma pessoa comum, não tem a proteção da corporação e o peito tufado de dona do Mundo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...