quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PARA AS ELEIÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO PMDB FORMARA FRENTE COM PT E PDT

 Osmando Figueiredo é o nome de consenso dos pioneiros do PDT paraense para ser o vice na chapa de Helder Barbalho para governador

PIONEIROS DO PDT NO PARÁ QUEREM OSMANDO PARA VICE DE HELDER
A ala fundadora do PDT no Pará, chegada ao grande líder pedetista, o deputado federal Giovane Queiroz; bateu o martelo nesta terça (14) em Belém onde se encontra Osmando Figueiredo, político e articulador santareno pedetista de primeira linha.
O PDT no Pará deve caminhar de mãos dadas como PMDB de Jader Barbalho e apoiar para governador o jovem Helder Barbalho - o partido fechou que quer indicar o Vice do Helder e a ala mais antiga indicou o nome de Osmando Figueiredo para a missão.
Osmando está livre para costurar com o PT um consenso para que o Partido dos Trabalhadores apoie o pedetista, abrindo mão da indicação do vice, já que o partido ainda não acenou se vai lançar candidato ao governo ou não.
No caso do PT lançar candidato ao governo do Pará, Osmando Figueiredo é nome garantido como vice na chapa do peemedebista Helder Barbalho, nos confirmou nesta manhã uma liderança pedetista da ala fundadora do partido em Belém. Concorrem a indicação do partido uma candidata do sul do Pará, recém  filiada ao partido. O ex Vice Governador ODAIR CORREA  que foi lembrado para o cargo empresta seu apoio a Figueiredo, pois prefere disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa do estado. Vale lembrar que nesta costura cabe ao PT indicar a vaga para o Senado Federal que seria o ex Deputado Paulo Rocha. Agora o que esta valendo é o jogo de bastidores, onde Figueiredo joga bem. O vice de Helder sera do oeste ou do sul do  Para e a vaga é da cota do PDT, partido onde Figueiredo é membro do Diretório Nacional e da Executiva Estadual.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...