segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DEU NO JESO 'MULHER DA MALA DO VON'


A advogada Tatiana Cunha foi a mulher da mala tucana na campanha prefeito de Santarém em 2012. Ela teria ido várias vezes ao aeroporto da cidade receber malas com dinheiro, posteriormente entregues a coordenadores da campanha do candidato vitorioso, Alexandre Von.
A denúncia foi feita à imprensa hoje (17) por Erialdo Pinheiro, sócio da advogada. A parceria comercial entre os dois encerrou há poucos dias, de maneira ruidosa.
Tatiana denunciou o ex-sócio de exercer ilegalmente a advocacia. Erialdo Pinheiro, na 16ª Seccional da Polícia Civil em Santarém, reagiu.
No texto abaixo, de autoria do jornalista Jota Ninos e publicado no Facebook, os detalhes dessa intrigante história.
Estrelinha
Em meio ao destempero, por ser denunciado pelo presidente da OAB Ubirajara Bentes De Souza Filho de atividade ilícita de advocacia, Erialdo Mateus Pinheiro, 40 anos, fez graves denúncias à imprensa local contra a advogada Tatiana Cunha da Cunha (OAB/PA Nº 16.715), envolvendo inclusive uma suposta relação dela com esquemas de corrupção eleitoral do então candidato a prefeito de Santarém, Alexandre Von.
Segundo ele, a advogada seria sua sócia, cabendo-lhe a função de arregimentar clientes para ações previdenciárias do escritório dela.
Entretanto, a advogada não teria pago a comissão de uma das últimas transações que envolvia uma quantia de 22 mil reais de uma aposentada de Alenquer. Por conta disso ele passou a procurá-la em sua casa e esta resolveu queixar-se à polícia e pedir apoio à OAB.
No depoimento que deu a alguns repórteres na Depol, visivelmente transtornado, Erialdo citou que durante a campanha de 2012, a pedido de Tatiana, teria ido várias vezes ao aeroporto buscar malas com dinheiro a serem entregues aos coordenadores da campanha de Alexandre Von.
NOTA DO ZEZO: Sendo verdade desnuda a origem da cara campanha "por fora" com uma ínfima prestação de contas. Lavagem de dinheiro,

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...