quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PM CHAMA ESTUDANTE DE "GOSTOSA" MAS ELA NÃO GOSTOU E FOI PRESA

JOVEM DIZ QUE FOI PRESA EM PROTESTO NO RIO APÓS PM CHAMÁ-LA DE "GOSTOSA"
A estudante Anne Melo, moradora do Bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de "gostosa"
Do UOL, no Rio
 A estudante Anne Melo, moradora do bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de "gostosa", durante o protesto realizado na noite de segunda-feira (7), no centro do Rio de Janeiro.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a jovem foi detida sob acusação de desacato. Na versão de Anne, após receber o suposto "elogio" de um PM que estava na garupa de uma moto do Choque, ela respondeu ao policial de forma "agressiva".
"Tenho q responder por desacato ao babaca do policial, sabendo q ele me faltou com respeito, mas fora isso...ta tudo certo [sic]", afirmou a jovem em sua página no Facebook. 
Anne foi levada pelos policiais militares à 12ª DP (Copacabana), na zona sul do Rio, onde a ocorrência foi registrada.
Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria da PM informou que, no distrito policial, Anne assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida. A corporação não comentou a acusação da manifestante sobre a suposta conduta do agente da Tropa de Choque. 
DETIDA NO RIO, JOVEM DIZ QUE FOI CHAMADA DE "GOSTOSA" POR PM 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, "eventuais problemas de conduta dos policiais podem ser informados" aos órgãos competentes (Ouvidoria e Corregedoria). Fatos como esse também podem ser relatados à Delegacia de Polícia Judiciária Militar. (Do UOL, no Rio)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...