terça-feira, 29 de outubro de 2013

CORTARAM A CABEÇA DO MARIDO DE UMA PM DO RJ E DEIXARAM EM FRENTE A CASA DA FAMÍLIA

MARIDO DE PM DA UPP MANGUEIRA É DECAPITADO NA ZONA OESTE DO RIO
Um comerciante foi decapitado e teve a cabeça deixada numa mochila, no início da manhã desta terça-feira (29), em frente à casa de sua família na Rua Laura Dias, em Realengo, zona oeste do Rio.
Segundo a Polícia Militar, João Rodrigo Silva Santos, 35, era marido de uma soldado da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueira, na zona norte da cidade.
Por volta das 9h30, policiais civis da Divisão de Homicídios do Rio faziam perícia no local. A principal suspeita é que Santos tenha sido assassinado pelo tráfico de drogas das favelas da região.
A casa da vítima fica próxima às comunidades Minha Deusa e Vila Vintém, em Realengo, que têm o tráfico de drogas chefiado pela facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos). Outras suspeitas, no entanto, ainda não estão descartadas.
Policiais militares do Batalhão de Bangu também fazem buscas pelos criminosos na região. Imagens de câmeras de rua da prefeitura serão analisadas.
Esse é o segundo crime brutal em Realengo em menos de uma semana. Na sexta-feira (25), sete pessoas foram mortas a tiros de fuzil e pistola por homens encapuzados numa casa, que supostamente era utilizada para a venda e o consumo de drogas. Policiais da Divisão de Homicídios investigam o crime. (Folha de SP)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...