sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CASO DE POLÍCIA: VON PRESENTEIA AS CRIANÇAS DE SANTARÉM COM LIXO NAS RUAS - CARRO COLETOR NÃO PASSOU

CENTRO COMERCIAL DE SANTARÉM ESTÁ SÓ LIXO - VÉSPERA DO DIA DA CRIANÇA 
Prefeito presenteia as crianças com lixo nas ruas ao invés de um lugar seguro e limpo para as compras
Chega ser um absurdo, caso de polícia, o prefeito de Santarém deixar a Rua Lameira Bitterncourt no centro comercial mais importante do Oeste do Pará, onde pais e famílias inteiras de Santarém e região vão comprar seus presentes para o dia da Criança.
Esta foto acima foi tirada às 8:30h desta manhã de 11 de Outubro véspera do dia das crianças, os comerciantes recolheram para dentro das lojas parte da lixarada, deixada pela irresponsabilidade e incompetência de um prefeito omisso, que em menos de um ano de governo já abandonou a cidade.
Santarém está sem coleta regular de lixo há seis meses - uma briga do prefeito com a empresa coletora, faz com que o cidadão que paga seus impostos, fique refém do descaso e da incompetência de figuras sem nenhum preparo ou capacidade de ser gestor de uma 'quitanda', imagine gerenciar uma cidade com os problemas que Santarém tem.
Nos chegam informações todos os dias de que o Prefeito Alexandre Von repete diariamente a frase "Quero deixar bem claro, que eu sou o prefeito e não o Lira Maia", para seus secretários em todas as reuniões que faz, que são dezenas de reuniões por dia.
Acontece, que o deputado Lira Maia, se sente responsável de ter enfiado goela abaixo do povo de Santarém, um prefeito apático, sem tutano na canela, sem preparo e jogo de cintura para enfrentar os problemas com a eficiência necessária que cada caso requer.
Um gestor que não consegue mandar juntar o lixo da cidade que ele governa, não merece respeito dos cidadãos desta cidade - uma ação básica, que qualquer analfabeto é capaz de realizar com eficiência e retidão, sem muito esforço, pois para juntar lixo não tem cerimônia, tem que ter vontade e determinação.
Infelizmente, lamentamos ser este o presente que o prefeito Alexandre Von está dando para as crianças de Santarém, uma cidade suja, imunda, de lixo espalhado pelas ruas, por pura incompetência - fazemos uma apelo aqui: "POR FAVOR VON, DEIXA O LIRA MAIA GOVERNAR", vai para a tua rede e a tarde vai na prefeitura assinar papel.
O povo não merece isso, o povo acreditou que seria diferente...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...