terça-feira, 15 de outubro de 2013

BLOGUEIRA DESTEMIDA MANDA MARQUETEIRO DO JATENE PROCESSAR ELA

APÓS PUBLICAÇÃO NO BLOG DO PARSIFAL JORNALISTA PEITA MARQUETEIRO TUCANO
A briga começou após a jornalista Ana Célia Pinheiro publicar em seu famoso Blog "A Perereca da vizinha" a matéria intitulada "O Sacolão do Bufunfão" que nós replicamos também aqui no Espalha Brasa, veja a baixo a matéria na íntegra.
O deputado estadual Parsifal PMDB, também replicou a matéria em seu Blog, foi que o marqueteiro Orly Bezerra comentou sobre a tal matéria veja  
Orly Bezerra 11 de outubro de 2013 23:00
Caro Parsifal,
Quero afirmar que o fato narrado aqui no seu blog nunca existiu. Trata-se de uma invenção para atingir a minha honra, o que já é useiro e vezeiro por parte do blog que você usa como referência.
Att: Orly Bezerra
A Jornalista após ler as palavras de Orly, respondeu na bucha!
Ana Célia Pinheiro em 12 de outubro de 2013 14:05
Deputado: estou reenviando comentário que tentei postar hoje cedo, nesta postagem sobre o saco de dinheiro arrecadado pelo Orly em Canaã dos Carajás, na campanha de 2008. Enviei o comentário várias vezes, até como anônima, já que não conseguia me logar na conta do Google. Mandei também um email para parsifal@parsifal.com, mas, creio o senhor não recebeu. Por favor, eis o comentário. Muito obrigada pela atenção. E veja postagem no meu blog sobre esse assunto.
Eis o comentário:
"O fato aconteceu, sim - e o Orly sabe disso muito bem.
Aliás, se o Orly diz que o meu blog é useiro e vezeiro em atingir a "honra" dele, por que não me processa?
Vai, Orly, me processa!
Contesta na Justiça as reportagens que publiquei sobre a Griffo, o fato de ela ganhar todas as licitações para a milionária propaganda dos governantes que ajudas a eleger e o fato de candidatos para os quais fizeste campanha subestimarem os valores que pagaram à empresa ou até suprimirem a Griffo nas prestações de contas à Justiça Eleitoral.
Aproveita o embalo e contesta judicialmente também essa informação sobre o sacolão de bufunfa, dinheiro não declarado à Receita Federal e à Justiça Eleitoral, que arrecadaste lá em Canaã.
Eu te desafio, mano: me processa!
Afinal de contas, já processaste blogueiro antes, pedindo indenização por dano moral.
Então, tens medo de quê?
Já recorreste à Justiça uma vez, recorre novamente, ora pois!
Não podes alegar que o "dano" que sofres não é significativo: meu blog tem cerca de 30 mil acessos por mês, mais as milhares de pessoas que lêem tais postagens no Facebook (uma delas, justamente sobre a Griffo, atingiu mais de 23 mil pessoas, apenas na página, sem contar o mural) e mais as pessoas que as lêem nos blogs, portais e jornais que as reproduzem.
Então, é considerável o universo que toma conhecimento de tais denúncias.
E se o que digo não é verdade, certamente que obterás na Justiça reparação à tua "honra", não é?
Sabes, Orly, a tua sorte é que não tenho dinheiro. Porque, se tivesse, eu procuraria agora mesmo um advogado, para te processar por esse comentário.
Afinal, ele embute ofensas a minha honra, já que levantas dúvidas sobre a minha atuação profissional.
Pra ver como é que são as coisas: te julgas tão esperto, mas me abriste agora uma rodovia bacana, para abrir as contas da Griffo, não é?
Já pensaste se tivesses que provar na Justiça o que acabaste de escrever?
Se, a partir desse teu comentário, fôssemos revirar todas as licitações que a Griffo ganhou e todas as campanhas de que participaste?
Ergue as mãos pro céu e agradece, Orly: a tua sorte é que não tenho dinheiro pra pagar um advogado.
Muito obrigada, deputado, por repercutir a postagem de meu blog.
Da sua eterna fã, Ana Célia Pinheiro". 

ESPALHA BRASA APRESENTA DIRETO DA PERERECA DA VIZINHA, O CAUSO DOS 'MENINOS DO JATENE'

ESSA ACONTECEU NO ANO ELEITORAL DE 2008
Três pessoas seguiram de carro de Belém para o Sul e Sudeste do Pará.
Entre elas, o marqueteiro-mor do PSDB, Orly Bezerra, e o ex-secretário especial de Proteção Social, Sérgio Leão, hoje candidato a uma vaga no TCM, com o apoio do governador Simão Jatene, seu amigo-de-fé-irmão-camarada.
Em Canaã dos Carajás, os viajantes jantaram na casa de um rico empresário.
Pouco depois da comilança, Orly e Leão se afastaram dos convivas e foram bater uma conversa de pé de ouvido com o dito cujo.
Sabe como é: bate-papo compenetrado, no qual não entra nem mosca...
Mais tarde, rumaram para um hotel, no centro da cidade, para passar a noite.
Começaram a descarregar as bagagens no saguão do hotel.
Mas aí um saco de viagem se abriu (embora enorme, estava cheio até o talo).
Alguém disse para Orly: “Égua, Orly, tá derramando!”...
Eram rolos e mais rolos de dinheiro, notas grandes e miúdas.
A bufunfa ao vivo e em cores, um “espetáculo” unforgettable...
Orly deu um sorriso amarelo, juntou os rolos de dinheiro e teve de suar para fechar direito o sacolão do bufunfão.
No dia seguinte, separaram-se: Leão voltou de avião para Belém e Orly seguiu viagem para Marabá. (Perereca da Vizinha)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...