segunda-feira, 30 de setembro de 2013

POLÍTICOS BABAVAM POR LUCIANE QUE A PF ENQUADROU POR FRAUDE DE R$ 50 MILHÕES

MODELO DIZ QUE NÃO É PROSTITUTA E NEGA QUE OFERECIA PROPINA A PREFEITOS
Luciane Hoepers foi acusada de participar do esquema de fraude que desviou R$ 50 milhões de fundos de pensão
Da Redação 
A modelo e agente de investimentos Luciane Hoepers, 33 anos, suspeita de participar da quadrilha que lavava dinheiro e desviava recursos de fundo de pensão, disse que não oferecia vantagens indevidas aos políticos com quem negociava. Segundo Hoepers, que foi acusada de integrar esquema que desviou R$ 50 milhões, ela apenas oferecia investimentos.
"Só porque sou bonita eu sou condenada a ser prostituta? Só porque sou bonita eu não tenho capacidade para convencer que o instituto de previdência possa investir num fundo que está sendo mais rentável? Se tiver alguma escuta que coloque eu como prostituta, cobrando ou me oferecendo para ir para a cama, que a delegada solte e comprove", disse em entrevista exibida ontem pelo "Fantástico", da TV Globo.
Luciane criticou o "sensacionalismo" e desafiou a Polícia Federal a apresentar provas. "Só porque sou bonita eu sou condenada a ser prostituta? Só porque sou bonita eu não tenho capacidade para convencer que o instituto de previdência possa investir num fundo que está sendo mais rentável? Se tiver alguma escuta que coloque eu como prostituta, cobrando ou me oferecendo para ir para a cama, que a delegada solte e comprove", falou.
Luciane aparece em fotos sensuais que circulam pela internet. Ela ficou cinco dias presa e foi indiciada por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Luciane negou que recebia propina de prefeitos e argumentou que, ainda que houvesse algum tipo aliciamento, isso não seria suficiente para fechar o negócio. "Não houve pagamento de propina algum. A gente fazia intermédio de fundo de investimento e recebíamos a corretagem".
"Mesmo que fosse realidade eu aliciar prefeito, ele não precisa assinar. Quem assina são os gestores. O que o prefeito ia fazer? Colocar revolver e mandar assinar? Ia ameaçar de exonerar? Ia fazer isso por causa de uma loira ou uma morena?", finalizou.
Luciane Hoepers, catarinense, 33 anos, 1,75m e olhos verdes
Capa da 'Playboy'
A modelo e agente de investimentos revelou à Polícia Federal que acredita que pode ser capa da "Playboy". Ao ser informada que ela e outras jovens bonitas que atraíam políticos para o esquema eram chamadas de "pastinhas" pela PF, Luciane disse que poderia estampar a capa da "Playboy" como " A Pastinha". Segundo a Folha Online, a declaração foi dada pouco depois da PF dar voz de prisão à modelo e arrancou gargalhadas de todos, até mesmo da delegada Andrea Pinho, responsável pela investigação. (Correio da Bahia)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...