quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CABOCLO DE CURRALINHO NA PUTARIA COM GARRAFA DE CERVEJA NO TOBA, FOI PARAR NO ESTÔMAGO

SEXO GARRAFAL: LAVRADOR PEGA GARRAFA DE CERVEJA, ENFIA NO ÂNUS E ELA VAI PARAR NO ESTÔMAGO; PASSOU POR CIRURGIA.
Via Tânia Passos.
O lavrador Leonaldo Santana, de 46 anos, amasiado e pai de dois filhos menores, morador no Rio Piriá, município de Curralinho, Ilha de Marajó, no Pará, precisou buscar ajuda médica porque introduziu uma garrafa de cerveja no ânus; ela estava cheia de água.
Ele disse à reportagem que “pratica tal ato há cerca de dez anos, e ainda que era novo quando começou”. Leonaldo estava sozinho em casa, quando percebeu que a garrafa já estava dentro de seu estômago, e não conseguiu pegar de volta.
Desesperado, precisou buscar ajuda no hospital de Curralinho, para retirar a garrafa, que utiliza em forma de consolo sexual. Perguntado se estava boa a prática sexual da garrafa, ele disse que até estava, e que nem sentiu dor!
Ele disse, que a “garrafa estava boa dentro de seu ânus”, mas  que não teve jeito, precisou retirar. Leonaldo colocava água na garrafa, para ficar mais pesada, e assim dar mais prazer, e que não colocava tudo, só que dessa vez “escapou”…
Ávido por sexo selvagem, aqui a vida imita a arte, pensou que ia ficar só na boquinha da garrafa, e foi parar no hospital de Curralinho!

Assista ao vídeo da retirada da garrafa, feito pela reportagem do programa Barra Pesada da RBATV:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...