terça-feira, 24 de setembro de 2013

BRIGA DE CHIHUAHUA – VEREADOR NÃO ABRE NEM PELO CACETE PARA PRESIDENTE DA LIGA DE SANTARÉM

COPA OESTE DO PARÁ: CONFUSÃO E AMEAÇA DE MORTE
De início estava marcada para acontecer de 17 a 25 de agosto no Colosso do Tapajós em Santarém, mas alegando ter recebido apenas R$ 30 mil repassados pelo Governo Jatene dos R$ 80 mil previstos, o presidente da Liga esportiva de Santarém Silvestre Campinas, adiou para o início de setembro o evento esportivo.
A Copa Oeste do Pará então aconteceu na semana da pátria iniciando no dia 07 de setembro em Santarém, nove seleções dos municípios de: Santarém; Belterra; Monte Alegre; Prainha; Altamira; Oriximiná; Juruti; Itaituba e Porto de Moz jogaram entre si.
No meio da competição começou a confusão, faltava até água para os participantes - as acomodações de péssima qualidade, alimentação e outras coisas básicas faltaram para os atletas que denunciaram na imprensa a postura inoperante de Silvestre Campinas, presidente da Liga Esportiva de Santarém e realizador do evento.
Após uma onda de denuncias em blogs, redes sociais e na imprensa em geral, foi que outros recursos foram injetados no evento, inclusive do município e do BamPará. Por fim após os atletas se sentirem constrangidos abandonaram a competição.
A seleção de Oriximiná que disputaria o terceiro lugar com a seleção de Santarém não disputou a final, abandonou a competição alegando total descaso da Liga Esportiva de Santarém - o título ficou com Monte Alegre que venceu Itaituba por 7 a 6 nos pênaltis.
VEREADOR FOI PARA A TRIBUNA DA CÂMARA
O vereador Silvio Amorim PRB, após a enxurrada de reclamações na imprensa por parte das seleções que participaram do evento, foi para a tribuna da Câmara de Santarém, exigir que o presidente da Liga Esportiva de Santarém prestasse contas, dos recursos que havia recebido, do Município e do Estado.
Nesta semana o vereador relatou na policia e na imprensa que recebeu uma mensagem de texto no seu celular dizendo as seguintes palavras "Vereador safado, se você continuar com as denuncias contra a LIGA ESPORTIVA você vai amanhecer com a boca cheia de formiga".
A confusão está formada, Silvestre Campinas diz que vai mostrar coisas erradas do vereador, como emissão de cheque sem fundo e tudo mais, o vereador diz que não tem medo de ameaças e que vai continuar cobrando a prestação de contas do presidente da Liga, que afirma estar tudo em ordem, mas até agora não apresentou nada. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...