terça-feira, 3 de setembro de 2013

A CASA CAIU - FOI SÓ O ROTA DIVULGAR AS IMAGENS DOS BONITINHOS QUE A POLÍCIA 'TCHAK' NELES

Delegado Jardel mostra a tesoura que os bandidos cortaram o cadeado da residência.
DUPLA QUE ASSALTOU RESIDÊNCIA FOI GRAMPEADA APÓS DIVULGAÇÃO DE IMAGENS NA TV
A dupla que assaltou residência em Santarém, levando jóias e dinheiro, aterrorizando uma família na madrugada na avenida São Sebastião no Bairro de Fátima em Santarém, foi presa pelas Policias Civil e Militares nesta terça (3).  
O delegado da Policia Civil Jardel Guimarães que comandou a operação de captura disse que os assaltantes subtraíram da residência aproximadamente R$ 15. 000,00 em dinheiro e certa quantidade de jóias que ainda estão sendo avaliadas pelas vítimas.
O ROUBO
Eram pouco mais de 2h00 da madrugada quando o mexilhão das coisas alheias 'É o Tchan' e seu parceiro, tal de 'Sandrinho', fizeram um reconhecimento na área próximo a casa onde eles iriam assaltar e assaltaram - com uma tesoura de cortar aço eles detonaram os cadeados da casa e armados de revolver, tocaram o zaralho, aterrorizando os moradores até subtraírem das vítimas jóias e dinheiro.
O delegado Jardel elogiou a força do Programa “Rota 5”que divulgou as filmagens feitas da dupla momento antes de cometerem o assalto – eles passeavam pela rua em frente da residência e um deles carregava nas mãos a tal tesoura potente de cortar aço.
O apresentador Antônio Junior fez grande apelo para que a população denunciasse a dupla, e foi que começaram a chover telefonemas na delegacia – a polícia checou tudo, armou o bote e agarrou os dois bandidos em suas casas no bairro do Mapiri.
Parte das jóias e a tesoura usada no roubo foram encontrados, mas a polícia até o momento não recuperou o dinheiro e nem apreendeu as armas usadas pelos covardes – o delegado após ouvir os acusados deve conduzi-los para a penitenciária de Cucurunã. (Blog do Elias Junior)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...