terça-feira, 20 de agosto de 2013

DEU NO ROTA 5 - VON VAI ASFALTAR A BALSA DO PORTO DA TIRADENTES

PREFEITO DE SANTARÉM QUER ASFALTAR BALSA NA BEIRA DO TAPAJÓS
A notícia cômica, foi anunciada nesta terça (20) pelo apresentador de maior audiência da televisão santarena, que comanda o programa Rota 5, da TV Ponta Negra SBT local. Antônio Junior disse ao vivo que a sugestão foi do prefeito para o secretário de obras Edilson Pimentel.
Nesta terça (20) haveria uma reunião com os donos de embarcações, mas o secretário de infraestrutura não apareceu no local da reunião, com medo de ser filmado pelo cinegrafista do Rota 5, disse o apresentador que desceu o cacete na ideia absurda.
MUITA POTOCA E PROMESSA FURADA
Para ganhar a eleição de 2012, o prefeito Alexandre Von prometeu construir um porto novo, após vencer a eleição, Von trouxe meia dúzia de mentirosos lá do Parazinho, então foi técnicos, estudos, um festival de promessas que já caducaram, mas nadica de nada foi feito até agora.
Continua tudo como antes, sem porto, uma esculhambação, apesar de Santarém ser uma cidade polo da região, todas as cidades do baixo Amazonas tem um porto descente e humano, mas aqui na terra dos mocorongos, é uma porcaria, uma vergonha.
O apresentador do Rota 5 prometeu acompanhar de perto a presepada do prefeito Von, pois Santarém vive momentos de tristeza, tudo piorou após a saída do PT -  os serviços como saúde, educação e outras prioridades estão um caos, é só reclamação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Será q estão querendo copiar a ideia genial da ex-secretária da SEMINF, qnd asfaltaram um trecho da praia em Alter do Chão? Na época sob os desmando do PT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...