quarta-feira, 3 de julho de 2013

PSD PÕE O OLHO EM CHAPADINHA PARA 2014 - O EMPRESÁRIO NÃO TEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

FRANCISCO AGUIAR ESTÁ SENDO CORTEJADO PELO PSD
Na ultima visita do vice governador Helenilson Pontes em Santarém, o empresário Francisco Aguiar (O Chapadinha) foi procurado pelo presidente do PSD do Kassab no Pará, para que faça sua filiação no partido a fim de uma possível candidatura em 2014.
Chapadinha não é filiado a nenhum partido político, portanto não tinha pretensões políticas, mas após uma conversa demorada como Helenilson Pontes, já pensa em ingressar em um partido local, mas ainda sem nenhuma confirmação de ser candidato em 2014.
Conversamos com o empresário que nos disse que tem recebido muitos convites, e de bons partidos, mas ele não tem pressa para ingressar na vida política e por enquanto permanece sem filiação partidária, apenas observando o jogo político para 2014.
Sem dúvida Francisco Aguiar, um empresário de sucesso no ramo dos calçados, é um forte nome para concorrer a qualquer cargo nas próximas eleições, ainda não tem plataforma nenhuma, garante, mas pensa sim, algum dia, pelo meio político, poder ajudar a região. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...