terça-feira, 9 de julho de 2013

E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou...

FIM DE FESTA O QUE TINHA DE DAR JÁ DEU - AGORA É SÓ DESAVENÇA
Acabou a farra do PSDB de Simão Jatene e PMDB de Jader Barbalho no Pará. Os dois partidos que deram-se os braços e entraram na Basílica de Nazaré juntos para serem abençoados pela Rainha do Parazinho, agora são ex de um relacionamento frustrado.
Jatene na ânsia de ganhar o PT em 2009, prometeu casa, comida e roupa lavada para os peemedebistas, mas após o casamento, já na convivência do dia-a-dia, começou a colocar na mesa só carne de pescoço, peito, mapará moído e outras comidinhas de pobre.
O casamento durou o que tinha para durar, mas agora em 2013, véspera de ano eleitoral de 2014, o PMDB retirou a aliança do dedo, devolveu, se lamentando ter passado dois anos na juquira, e que não aguenta mais essa situação pedindo divorcio imediato.
O Governador Jatene, se achando injustiçado, porque levou para o altar uma noiva com duas, três crianças para sustentar, mas chegando em casa, já tinham dezenas de filhos chorando por sustento fácil, resolveu então mandar para a rua todos os encostados.
Nessa primeira leva foram exonerados Luiziel Guedes do Imetropará, Arthur Tourinho da Jucepa, Henrique Sawaki  Secretário de Pesca e Márcio Spíndola, Secretário de Integração Regional. Aguardem que vai rolar muito mais cabeças, a fila é comprida.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...