quarta-feira, 17 de julho de 2013

COM 90% DO CORPO QUEIMADO ACIDENTADO DO SÊNICA NÃO RESISTIU

AUMENTA O NÚMERO DE VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE AÉREO EM MANAUS
Vítima de acidente aéreo que tinha 90% do corpo queimado não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (16)   
ACRITICA.COM
Edson Parrom, que ficou com quase 90% do corpo queimado após acidente aéreo no aeroporto de Manaus, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (16). Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento para Queimados do Hospital 28 de Agosto, além das queimaduras pelo corpo ele estava com as vias respiratórias comprometidas.
A passageira Vanessa Guedes Aguiar tem os ferimentos concentrados pelo tronco e rosto. O passageiro Adonai Pessoa Campos é mantido em coma induzido. Novos boletins médicos devem ser divulgados nesta quarta-feira (17).
O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, após um avião bimotor cair e pegar fogo na pista do Aeroporto Eduardo Gomes, após a decolagem. O acidente causou a morte de quatro pessoas e ferimento em outras duas, que foram removidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. (A Critica)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...