quinta-feira, 25 de julho de 2013

CHIFRE DA VIDA REAL - MARCA DE BATOM NA CUECA DO MARIDO DA SCHEILA CARVALHO

APÓS DESABAFO DE TONY SALLES, AFFAIR DISPARA: "CONTO O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO QUANDO SCHEILA PERDEU O BRYAN?"

Kamyla Simioni ficou indignada ao ser chamada de oportunista pelo cantor

Da Redação 
O desabafo do cantor Tony Salles, que confessou ter traído Scheila Carvalho com uma "oportunista", deixou Kamyla Simioni, affair do músico, revoltada. Em uma rede social, a morena soltou o verbo.
"Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio...", disparou, relembrando a época em que o casal perdeu o filho Bryan, que morreu poucos dias após o nascimento, em 2008.
O bebê nasceu com o intestino para fora do abdome, passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal que acarretou em sua morte.
Entenda o caso
Na última quarta-feira (24), uma mulher divulgou fotos em que aparece em momentos íntimos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Kamyla Simioni disse que tem um caso com o cantor "há algum tempo". A morena é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte.


"Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao iG. Ela disse que os dois se conhecem  há 6 anos e estavam juntos há algum tempo. Segundo Kamyla, ela postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão.  "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", diz.
A moça diz ainda que não esperava nada da relação com um homem casado. "Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só". Já ao Ego, Kamyla diz que os dois estiveram juntos "tantas vezes que não tem nem como contar".
"Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", acrescentou.
Apesar da suposta ameaça recebida, Kamyla disse que não teme o que  virá - e devolve na mesma moeda: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". E alfineta o cantor: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", provoca.
Tony está a trabalho nos EUA desde quinta e volta ao Brasil no sábado (27). Ele e Scheila são casados há 6 anos e têm uma filha, Giulia. (Correio da Bahia)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...