segunda-feira, 22 de julho de 2013

APAGÃO DA CELPA AJUDA BANDIDOS A FAZEREM REFÉNS; MÃE, BEBÊ E IRMÃ EM SANTARÉM

BANDIDOS APROVEITAM O APAGÃO E FAZEM MÃE E FILHA REFÉM EM VEÍCULO DA FAMÍLIA
O administrado Celso Alves ex- diretor administrativo da Radio Rural de Santarém teve parte da sua família refém e levada por bandidos às 22:30 deste domingo (21) durante o apagão promovido pela Rede Celpa, que deixou Santarém às escuras por mais de 30’minutos. 
O administrador de empresas parou o seu pálio de placa JUX 7154 preto em frente seu apartamento, na esquina da Rua Wilson Fonseca com Francisco Corrêa, para apanhar uma lanterna a fim de melhorar a visibilidade devido sua neta que estava no colo da mãe no carro. 
Ao subir pelas escadas do prédio foi que dois bandidos armados de faca, abordaram suas duas filhas, uma estava com a neta bebê, no banco de traz, na volta ao deparar-se com os bandidos, foi advertido que ligasse para a polícia só após 1 (uma) hora. 
Desesperado o administrador não sabia o que fazer – logo os bandidos libertaram os reféns na Av Curuá-Una, em frente a escola Hilda Mota no bairro Santíssimo, não agrediram nenhum das vítimas, mas levaram o veículo. 
Na manhã desta segunda (22) o carro foi encontrado no Bairro do Aeroporto Velho, abandonado em frente de uma residência, totalmente bagunçado – a polícia tenta descobrir se nesse tempo, os bandidos usaram o veículo para cometer algum crime. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...