domingo, 2 de junho de 2013

VON ABRE COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM COM FESTA FURRECA

Nato Aguiar da SEMC, Zuila Von da SEMTRAS, Prefeito Alexandre Von, vice-prefeita Maria José, e secretário da SEMJEL Erasmo Maia.  
APESAR DO INSISTENTE APELO DO GOVERNO VON, O PUBLICO DEU AS COSTAS PARA O VIDA ATIVA - EVENTO QUE ABRIU OFICIALMENTE A FESTA DO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM
Bem diferente do PT que fazia da abertura da semana de aniversário de Santarém, uma grande festa, com inaugurações de obras e eventos culturais, o Governo Alexandre Von promoveu um evento mixuruca na orla da cidade, com o público ausente.
Sem nenhuma obra para mostrar, apesar de Von ter recebido inúmeras em processos de finalizações deixadas pelo governo anterior, o prefeito e sua comitiva esteve no evento de abertura dos 152 anos de Santarém em meio a uma visível impopularidade.
Um projetinho chamado de Vida Ativa da SEMJEL secretaria comandada pelo sobrinho do Lira Maia, o inigualável Erasmo Maia, até que tentou empolgar os gatos pingados, mas o clima não estava para festa no local, até os correligionários do Von estranharam.
As observações de pessoas que estiveram no local, foram criticando a falta de organização feita pela Secretaria de Cultura, som de péssima qualidade, a mídia medíocre do Governo Von convocando povo que nem sabia de que se tratava, uma tragédia.  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...