quarta-feira, 19 de junho de 2013

Notícia que acaba de chegar na fuxicaria virtual do Espalha Brasa é que a Secretária de Educação do Von, professora Irene Escher acaba de pedir demissão

BOMBA! SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO VON, PEDE LICENÇA POR TEMPO INDETERMINADO – Acaba de chegar na redação do Espalha Brasa uma informação de que a Secretária de Educação de Santarém, a Professora Irene Escher, acaba de pedir licença do cargo, por tempo indeterminado – A primeira informação que chegou, foi que ela alega sair para tratamento de saúde, mas agora chegou uma outra, de que ela pediu demissão mesmo, alegando motivos profissionais – Quem assume o lugar dela é a Professora Marilza Serique, mãe do Vereador do PPS Dayan Serique... Se for realmente, é a primeira baixa do Governo Von – Putitanga!  

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, meu caro Zezo, a professora Irene Escher está em Brasília, acompanhando a filha dela que acabou de dar à luz dois bebês (gêmeos. É um direito dela pedir licença para estar ao lado de sua filha neste momento. E mais, ela não se afastou por tempo indeterminado e muito menos pediu demissão. Na sua ausência, a Semed está sendo gerida pela professora Marilza Serique, secretária adjunta.

Juscelino Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...