segunda-feira, 17 de junho de 2013

GOVERNO VON É UMA TRAGÉDIA - NO MEIO DO ANO LETIVO ALUNOS AINDA ESTÃO SEM FARDAS - FALTA QUASE TUDO NAS ESCOLAS

 INCAPACIDADE DE GESTÃO OU INCOMPETÊNCIA?
Recebemos diversas denúncias sobre a escola municipal de tempo integral Paulo Freire, que fica localizada na Av. Barão do Rio Branco, próximo ao Parque da Cidade. Entre reclamações graves, como a falta de professores aparece a péssima gestão.
Já estamos meio do ano letivo de 2013, e a Escola Paulo Freire, que deveria servir de referência para as crianças santarenas, é uma vergonha. Até hoje, dia (17) de junho de 2013 os alunos da Paulo Freire não receberam uniformes do Governo Alexandre Von PSDB.
Falta professores, a merenda escolar servida é pouca, e para piorar, os alunos sem uniformes, ficam sem uma padronização, causando um aspecto negativo, parecendo escola avacalhada, sem direção, sem identificação necessária padrão aos alunos.
Muitas mães tem reclamado para o Espalha Brasa, denunciando que todas as vezes que vão buscar seus filhos na Paulo Freire eles perguntam logo se a mãe trouxe lanche ou alguma comida, pois as crianças estão famintas e visivelmente desassistidas.
Soubemos que a desculpa do Prefeito Von para não distribuir os uniformes as crianças é que não tem dinheiro para fardamentos - para pagar advogado no Parazinho a prefeitura tem, mas para uniformizar as crianças o prefeito alega que não tem verba - esse é o Governo "Von o Bom"!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...