segunda-feira, 17 de junho de 2013

DELEGADA FOI PRESA PEGANDO PROPINA DE BLOGUEIRO

DELEGADA DE AÇAILÂNDIA PRESA POR SUSPEITA DE EXTORSÃO É TRANSFERIDA PARA SÃO LUÍS
Maranhão MA - A delegada da Mulher em Açailândia, Clenir Reis, foi transferida na manhã de sexta-feira (14), para São Luís. Ela foi presa na quinta feira (13), por suspeita de extorsão, pois estaria cobrando propina para não investigar crimes de estupro, pedofilia e violência contra mulheres.
Ela foi presa em flagrante no momento em que recebia R$ 5 mil de um blogueiro para não investigá-lo. Depois de ser presa em flagrante em Açailândia, a delegada da mulher Clenir Reis foi transferida para a Delegacia Regional de Segurança em Imperatriz e passou a noite na sala de repouso dos delegados.
O marido dela, Edilson Ferreira Reis, e Reinaldo Marra de Castro Júnior, que trabalhava como assessor da delegada, foram levados para uma cela comum. Após a transferência da delegada, os outros dois suspeitos vão permanecer na delegacia regional.
Clenir reis também é suspeita de receber propina para não investigar denúncias de abuso e exploração sexual de adolescentes e casos de violência contra a mulher, além de forjar provas contra o blogueiro Sininger Neto, que divulgava denúncias contra um empresário. "Eles negam qualquer participação. Todos eles", disse o delegado da Seic, Leonardo Martins. (G1/MA, com informações da TV Mirante)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...