terça-feira, 11 de junho de 2013

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA: AGORA COM OS EVANGÉLICOS - VON MANDA INVADIR TERRENO DA IGREJA BATISTA EM SANTARÉM

SEM DESAPROPRIAR, DE MANEIRA AUTORITÁRIA, PREFEITO MANDA INVADIR TERRENO DA IGREJA BATISTA EM SANTARÉM 
Após perseguir comerciantes no centro de Santarém, cidadãos comuns por estarem construindo suas residências e derrubar lanches com mais de 20 anos, próximo ao Estádio Barbalhão, o Governo Alexandre Von mira agora sua bazuca contra os evangélicos.   
Na Operação Verão que começou nesta segunda (10) no Bairro de Alvorada em Santarém, a prefeitura invadiu o terreno que pertence legalmente a Igreja Batista Betel, de responsabilidade do Pastor Altair Rodrigues de Oliveira. 
Por pedido dos moradores do local, mas sem nenhum comunicado oficial a Igreja Batista, a equipe do Prefeito Alexandre Von passou com as máquinas na área legalizada para fazer uma rua, destruindo tudo o que tinha no local, patrimônio dos evangélicos.
Momento em que as máquinas entram ilegalmente no terreno da Igreja.
Recebemos informações de que foi a Associação dos Moradores do Bairro de Alvorada que por implicância, exigiram que Von invadisse a área. O Pastor Altair Rodrigues tem  mais de 30 anos de Ministério em Santarém, inclusive Titulo de Cidadão Santareno. 
Nesta tarde de terça (11) obtivemos informações seguras de que a Igreja entrou com uma ação na Justiça contra o Governo Von, pois alega que desde 2008 possui a área e conforme o mapa da cidade nunca houve rua sobre a área de propriedade da Igreja Batista. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...