sexta-feira, 14 de junho de 2013

A cidadã Deborah Lira, comenta no Facebook sobre o caos da saúde no Governo Von

A CIDADÃ ‘DEBORAH LIRA’ MOSTRA A VERDADE SOBRE A SAÚDE NO GOVERNO VON – “Meu Deus tá um caos - os postos de saúde sem médicos, sem remédios! Tenho uma para falar pra vocês: já são duas vezes que eu ligo, precisando do Samu, e eles dizem que não tem ambulância - terça feira (11) á noite, meu tio passou mal com muitas dores, era umas 11:00 horas da noite, então eu liguei para O Samu, para  virem buscar (meu tio), a pessoa que me atendeu, disse que não podia vir buscar, ela falou que eles atendem só casos de esfaqueamentos e baleamentos - nos ligamos por que somos pobres e não temos dinheiro para pagar um táxi... e ainda tem mais, ela falou que só tem uma ambulância em funcionamento, sinceramente isso é uma tristeza!”... A verdade é que tudo que o Von prometeu na campanha, que iria melhorar a saúde era tudo conversa fiada... putitanga! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...