segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO DEU PORRADA EM MÚSICO QUE LHE CHAMOU DE BOSTA

PREFEITO DO RIO DE JANEIRO BRIGA COM MÚSICO E DIZ TER SIDO INSULTADO
A noite do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), acabou em confusão na calçada de um restaurante japonês no bairro do Jardim Botânico, na zona sul do Rio, às 2h de ontem. Após ser ofendido seguidas vezes por um frequentador da casa, Paes reagiu e agrediu o músico, sendo contido por seus seguranças.
“Xinguei o prefeito uma vez quando estava saindo do restaurante. Depois, decidi voltar lá para xingá-lo novamente. Aí, ele veio para cima de mim e me deu um soco na cara”, disse o músico e escritor Bernardo Rinaldi Botkay, 30, também conhecido como Botika.
Em nota divulgada à noite, o prefeito contou que jantava com a mulher e dois casais de amigos quando foi ofendido por um casal desconhecido “com expressões como ‘bosta e vagabundo’, entre outras mais fortes”.
Versões
De acordo com o músico, após ser atingido por um soco desferido pelo prefeito, um dos seguranças o pegou pelo braço para afastá-lo de Paes. A namorada de Botkay também teria ameaçado agredir o prefeito, mas acabou contida por outro segurança. No tumulto, ela caiu na calçada e machucou os joelhos. O casal registrou ocorrência na delegacia da Gávea, na zona sul do Rio. 
Na nota, Paes afirma que em 20 anos de vida pública acostumou-se “a ouvir críticas e até receber agressões”, mas afirma não ser aceitável “agressões pessoais em momentos privados diante da minha esposa”.
Paes afirma ainda que “apesar da agressividade do casal”, não poderia ter reagido da forma que fez e termina a nota pedindo desculpas “à população da minha cidade pela maneira como agi”.
Por quê
ENTENDA A NOTÍCIA
O prefeito Eduardo Paes admite ter agredido o músico conhecido como Botika, depois de vários insultos desferidos por ele e a namorada que o acompanhava durante jantar em restaurante do Rio. (O Povo On Line)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...